Sem sombra de dúvida, o Homem Morcego está em uma das suas melhores fases. Seu próximo filme sai ainda nesse semestre encerrando a incrível trilogia do Cavaleiro das Trevas. E recentemente, os dois jogos estrelados pelo herói, Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City, foram considerados pelos fãs e pela crítica, como as melhores adaptações de um super herói para os vídeo games.
E aproveitando essa boa maré, a Panini Comics lançou este mês de março, uma HQ baseada no último jogo, lançada em outubro do ano passado. Batman Arkham City, é um prelúdio para a história do game, com roteiros de Paul Dini e desenhos de Carlos D'Anda.
Depois da rebelião no Asilo Arkham, Quincy Sharp se torna o prefeito de Gotham e decide construir um novo complexo presidiário para os criminosos da cidade. Enquanto isso, o Coringa ainda sofre com os efeitos colaterais da fórmula titã, que debilitou seu corpo após a luta contra o Cavaleiro das Trevas. Quando as obras de Akham City terminam, todos os prisioneiros do Asilo Arkham, são remanejados para o local. Começa então, uma disputa de poder entre os vilões de Gotham pelo domínio de Akham City. Batman não se deixa enganar pelos comentários do prefeito Sharp e decidi investigar o gigantesco complexo presidiário. Após encontrar evidências de que há mais alguém envolvido por trás dos planos de Arkham City e que o prefeito é apenas um fantoche, o Homem Morcego passa a enfrentar desafios que testam o limite de suas habilidades.
A HQ está disponível nas melhores bancas de jornais e livrarias, custando R$ 13,50. Uma ótima edição e um título bem acessível levando em consideração que é uma publicação de capa cartonada, com 116 páginas e em papel especial LWC!
Leitura obrigatória para os fãs do Homem Morcego e pra todos que curtiram os dois games, Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City!
Nenhum comentário:
Postar um comentário